Seja Bem-Vindo ao Blog Filmes & Cia

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
 Os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não forão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe envelheceu os atores com maquiagem e efeitos visuais.

É até difícil falar de uma produção dessas, só posso dizer que a cada instante do filme é uma surpresa diferente, ô filme pra ter detalhe, quando soube que iriam dividir o ultimo livro em duas longas, achei que um dos dois filmes ficaria “pobre” de conteúdo, pelo contrario é um melhor que o outro, os atores não parecem personagens é como se estivessem fazendo eles mesmo, colocando sua própria personalidade, é genial. Como já sugere o filme: Tudo acaba aqui, quem assistiu a todos os filmes e ficou com alguma duvida tenho certeza que depois desse você não mais ficará, com certeza que para os ‘PotterManiacos’ foi uma lástima ter acabado, mas 10 anos de Herry Potter não é pra qualquer um não, e nas Relíquias da Morte parte 2 é onde tudo termina.

Confira o Trailer:

Um comentário:

  1. Concordo quando você diz " foi uma lastima ter acabado" mais volto atraz realmente se passar dez anos de série não é brincadeira não, li em algum lugar na internet uma entrevista com os atores e a maioria dizem que não interpretaria os personagens tudo de novo, de uma certa forma tinha que acabar, porém acabar não significa esquecer pois os livros e os filmes sempre poderão ser vistos e lidos novamente...

    ResponderExcluir