Seja Bem-Vindo ao Blog Filmes & Cia

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amizade Colorida


Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito – até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.
Nossa (Rs’) muito engraçado o filme e muito legal de assistir também, é aquele típico filme que você já suspeita o tem certeza de como vai ser o final mais o desenrolar da trama é sempre diferente e nesse eles usam o sexo sem compromisso (você sabe bem que isso não dar muito certo) para ser o centro de todos os conflitos, mais de qualquer forma é muito legal, foi pensado os mínimos detalhes para que você se divirta e se identifique com algo é tudo muito massa mesmo, quem acha que sexo sem compromisso dar certo, é melhor assistir ao filme para ver que no fundo, no fundo...não é uma boa idéia!
Confira o Trailer:

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Fui convidada por uma amiga para participar de um desafio e ganhei a missão de convidar outros amigos a participarem também. Então, está feito o convite!!! Visitem meu Blog em:
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com/
    Veja as regras do desafio e participe OK!!!
    Um ótimo final de semana!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Atenção Blogueiro(a),

    Seu Blog foi classificado para o 2º Turno da VOTAÇÃO do TOP BLOG 2011 da Rede de Blogs de Nova Olinda.
    SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Técnico.
    O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Técnico é do dia 24/10/2011, às 00:00pm até 30/10/2011, às 00:00pm horário de Brasília.

    Os Blogs classificados deverão incluir em suas páginas o SELO TOP 10 disponível na página da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE:
    http://www.rededeblogsno.blogspot.com/
    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir