Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas.
O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la, mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.
Num vou muito com a cara de filme de ação, assisto mais quando não tem opção, mais desse eu gostei, pois ele é de ação mais não é aquele filme de ação policial comum o foco dele está voltado para diversos aspectos, certamente Bem Affleck se superou ao dirigir e atuar nessa produção e um belo trabalho. Como eu sempre costumo dizer: “Um dos aspectos para uma produção ser pelo menos boa para mim é ela não ser previsível, e essa não é...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário