Seja Bem-Vindo ao Blog Filmes & Cia

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu Sou O Número Quatro


Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Oi Pessoas depois de uma semana sem postagem, voltei agora com novidades, vamos lá iniciar mais um comentário:
Esses filmes que são baseados em livros sempre são muito ricos em detalhes e com um belo roteiro, (ta ai a saga Crepúsculo e Harry Potter pra não me deixar mentir) vi muitas críticas não muito construtivas na internet sobre o filme, mais eu discordo, eu particularmente gostei muito do filme e gostei de saber que vai ter continuação também, antes de ver o filme eu já tinha visto o livro, não tive o prazer de ler mais vi a capa e li o titulo, quando soube do filme logo me lembrei do titulo e quis logo ver, e não me decepcionei, pelo contrario me apaixonei pela história que mistura Ação, Aventura e Romance de uma forma bem despojada, em fim Vale Apena Conferir...!

Confira o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário