Seja Bem-Vindo ao Blog Filmes & Cia

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

The Vampire Diaries 2ª Temporada


Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.

Eu já assisti ah varias series estrangeiras mais tenho um apresso por The Vampaire Diaires, num sei se é por que gosto muito de vampiros e a serie não foge muito a realidade ‘vampirística’, exemplo nela vampiro queima na luz do sol ao em vez de brilhar como em Crepúsculo, não gosto dessas produções que distorcem essa realidade, aqui falo da segunda temporada que é ainda mais instigante que a primeira e pelo que vi a terceira vem ai pra abalar as estruturas, é bom quando você já conhece uma trama e os personagens dela, torna ao inda mais legal da assistir ainda mais se for legendado, ou você gosta mesmo ou não terá paciência como muitos dizem porem quando o áudio é original passa muito mais emoção isso eu posso garantir, em fim Diário de Um Vampiro e Muito Bom, Recomendo!























Veja uma Prévia da 3ª Temporada!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Água Para Elefantes


Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.

Muito bela a produção, é como eu sempre falo quando me refiro a filmes baseado em Best Sellers, a história se torna muito real e emocionante, porque um livro ele tem essa função, então o longa acaba com a mesma característica. Água para Elefantes é baseado em um livro de Sara Gruen, já traduzido para mais de 40 idiomas. Na época do lançamento, em 2006, esteve na lista dos mais vendidos do New York Times, posição que voltou a ocupar com a chegada do filme, em 2011. No Brasil, a publicação foi lançada pela editora Sextante. Robert Pattinson cria muito um perfil para um único personagem como Cedrico em Harry Potter e Edward Cullen na Saga Crepúsculo, é até meio estranho de ver ele nesse personagem, mais ele faz mito bem o papel, e Reese Whiterspoon com todo o seu charme e seus cabelos loiros, bem característicos da época que se passa a trama, da um toque a mais ao filme. Vale Apenas Conferir!
Confira o Trailer:

domingo, 11 de setembro de 2011

X-Men: Primeira Classe


Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

A melhor parte dessa produção é que depois de quatro filmes (desde 2000) no quinto finalmente você vai entender muitas coisas ainda soltas no ar em relação série, do início ao fim do filme cada momento lhe faz entender uma parte dos outros quatro filmes anteriores, ou até mesmo da história em sim. Assim, esperava mais da produção, os efeitos são muito belos, mas eu confesso que esperei bem mais do filme, me falaram muito dele antes de eu assistir, mas para quem gosta de X-Mem com certeza vai gostar muito, pois esse filme é peça fundamental para se entender uma série de coisas na trama, vale apenas conferir!
Confira o Trailer:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos A Origem


Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.

Acho que para quem é de outra geração e assistiu a alguma versão anterior do filme com certeza quando ver esse vai se deslumbrar, realmente lembra Avatar na perfeição das personagens a quantidade de detalhes e inacreditável.
Sabemos que essa produção vem de uma linhagem de filmes desde 1968 que teve quatro continuações e uma refilmagem em 2001, mais esse tem suas particularidades, pois as estrelas do filme (os macacos) são protagonizadas por humanos, ou melhor, por um homem: Andy Serkis, ele já é conhecido por interpretar animais até já tinha protagonizado os movimentos do King Kong em 2005, mais nada comparado a essa versão, porem não vestido com peles ou coisa parecida, o ator teve apenas seus movimento captados com roupas especiais (as mesmas usadas em Avatar) e câmeras faciais (tecnologia inaugurada em Avatar) para detectar emoções com tanta perfeição e a turma dos efeitos especiais do filme Avatar fizeram todo o resto, fala-se tanto de Avatar apenas para vocês verem o nível da produção, só assistindo para sentir toda a emoção...!
Confira o Trailer:

domingo, 4 de setembro de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador

Durante a 2ª Guerra Mundial, Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.
Quando vi as primeiras imagens do filme percebi logo que o Capitão America era interpretado por Chris Evans (o mesmo ator de Tocha Humana do Quarteto Fantástico), mais logo quando vi as primeiras senas do filme só dava vontade de rir, pois a principio aparece apenas o seu rosto, com efeitos especiais de ultima geração colocaram outro corpo no personagem que logo se ver que não é o do real ator, apenas depois da primeira meia hora de filme que ele e escolhido para participar de experiências para criar um super soldado, ai o ator mostra seu real corpo alto e atlético (principais características do personagem) tá certo de desde 1944 o filme já teve quatro continuações, é um Clássico Americano mais esse não continua e muito menos termina e um filme a parte e é impressionante com os Heróis Marvel estão ligados nas suas histórias, quem desenvolve as armas, protótipos e até o escudo do Capitão America feito do metal mais raro da terra: Fibrânio e Tony Stark que em outra produção e dono das indústrias Stark pai falecido do Homem de Ferro, a produção ainda contaria com Wolverine e Magneto que viveram na mesma época que se passa o filme (2ª Guerra Mundial) mais os direitos autorais da 20th Century Fox não foram autorizados.Por fim, é um belo filme que não teve elevado orçamento comparados com os campeões milionários por volta de US$ 300 milhões esse para seu nível foi apenas US$ 140 milhões.Vale apenas conferir!
Confira o Trailer: