Seja Bem-Vindo ao Blog Filmes & Cia

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu Mar

Cinco meses e eu continuo sóbrio
Cortei todas as minhas Ervas malditas e mantive as flores..
Mas eu sei isso nunca vai acabar realmente..

Tem sido uma longa estrada, com aquelas mãos nas quais eu deixei minhas lagrimas..
Eu sei, me joguei de forma brusca ao mar escuro sem pensar em nada, esquecendo de mim e lembrando da luz que me tragava mar a dentro!..

Eu continuo respirando..

Antes de tudo desaparecer eu achava que podia voar..
Tinha em mente algumas técnicas de como sentir a liberdade passando pelo meu rosto..
Não faz muito tempo eu descobri uma serie de palavras e sentidos que eu não conhecia que pra mim era inexistente.

Essas águas geladas me cobrem com a intensidade da luz..
Que me liberta a noite numa espécie de intervalo e leva-me a lugares desconhecidos..
Me suga silenciosamente sem dizer adeus..
E me toca de forma serena e calma..

O Mar e sua imensidão não tem limites assim como eu por essa corrente marítima, essa que não me liberta
                Essa que já é parte de mim...


Júnior Sousa
24/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário